Menu



A partir de 5 de dezembro, Imperatriz e mais 4 municípios da região terão apenas o sinal digital de televisão

24 AGO 2018
24 de Agosto de 2018

A programação dos canais abertos de televisão de Imperatriz-MA, será transmitida apenas pelo sinal digital, com imagem e som de cinema a partir do dia 5 de dezembro 2018.
Além de Imperatriz, o sinal analógico também será desligado em outras quatro cidades: Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa e Senador La Rocque.

A população será orientada sobre a instalação da antena, do conversor e como famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal devem fazer para agendar retirada do kit gratuito que será fornecido pelo Governo Federal.

A lista com os nomes é fornecida pelo Governo Federal para que a Seja Digital informe ao público por meio de cartas e campanhas de comunicação e possa agendar a retirada dos equipamentos. Os kits gratuitos são compostos de antena digital e conversor com controle remoto.

Para saber se tem direito ao kit gratuito, a população das 5 cidades deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, deverá escolher dia, horário e local para agendar a retirada do kit gratuito.

Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!