Menu



Troca de butijão de gás provoca incêndio e causa destruição em residência no município de Campestre do Maranhão

10 SET 2018
10 de Setembro de 2018
Uma casa pegou fogo no começo da noite de domingo (9) em Campestre do Maranhão-MA, as chamas destruíram parcialmente o imóvel onde residem seis pessoas, das quais 4 são crianças, mas, ninguém se feriu . Segundo informações da família que morava na casa, o acidente aconteceu por volta das 19 horas, no momento em que o funcionário de um depósito de gás fazia a troca do botijão. A explosão teria acontecido segundo nossa fonte, porque houve vazamento de gás.
O incêndio foi controlado por um carro pipa, cedido pela prefeitura, mas, as chamas já haviam destruído móveis, utensílios domésticos, roupas e outros objetos que estavam dentro da casa. 
Por causa do acidente, a família dona do imóvel está sendo amparada por vizinhos e pede ajuda para reconstruir a casa e recuperar os objetos perdidos no incêndio. Qualquer ajuda pode ser levada para o seguinte endereço: Rua São Raimundo,Nº 32 Bairro-Alto da Bela Vista- Campestre do Maranhão-MA, ou ligar para o telefone 99 98857-1027 ou mandar mensagem para o Whats 99 98446-3049
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!