Menu



Em menos de 48 horas dois acidentes envolvendo automóveis são registrados no mesmo local na BR 010 em Campestre do Maranhão

27 SET 2018
27 de Setembro de 2018
Um automóvel modelo HB20 placa PSJ 1590 de Campestre do Maranhão-MA, colidiu na traseira de uma carreta automotiva carregada com açúcar, que estava sendo rebocada por uma van lotada de alunos. Com o impacto o carro saiu da pista e parou dentro do mato, na margem da rodovia. Acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (27) no km 180 da BR 010, no municipio de Campestre do  Maranhão. O motorista e os ocupantes do HB 20 não se feriram, mas, uma mulher que seguia como passageira passou mal por causa do susto e segundo informações ela foi socorrida pelo condutor do carro que rebocava a carretinha. Ainda segundo informações, as lanternas de sinalização da carreta estavam desligadas quando aconteceu a batida. Motorista da van, nega que o reboque estivesse com as lanternas desligadas.
Na noite anterior, outro automóvel saiu da pista e capotou no mesmo local onde ocorreu o acidente com o HB-20. As informações dão conta que o motorista do carro um Honda Civic, teria tentado desviar de um motocicleta que seguia na pista  com o farol traseiro apagado.  O motorista saiu ileso mas, o carro ficou bastante danificado e está sem seguro.
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!