Menu



Sessão da Câmara Municipal que antecipou eleição da Mesa Diretora é questionada na justiça

27 OUT 2018
27 de Outubro de 2018
Ação que pode anular sessão da Câmara Municipal de Governador Edison Lobão- MA realizada em dezembro de 2017 que antecipou a eleição da Mesa Diretora está sendo movida por servidor da prefeitura em cargo comissionado. Na denúncia oferecida ao Ministério Público, Reginaldo Sacramento que exerce cargo de secretário de governo na administração municipal, alegações de possíveis irregularidades praticada pelos vereadores quando fizeram alterações no Regimento Interno da Câmara, para antecipar a eleição da Mesa, teriam esquecido de alterar também a Lei Orgânica do Município.
Na sessão que está sendo questionada o vereador Gleison Ibiapino, parlamentar que faz oposição ao atual prefeito professor Geraldo Braga foi eleito para presidir a casa no próximo biênio. Na ocasião, parlamentar disputou sem concorrência. Dos 11 vereadores presentes apenas um deixou de votar a favor da candidatura de Gleison.
O caso está na Promotoria de Justiça da Comarca de Imperatriz. No início deste mês de outubro 2018 a Câmara Municipal foi notificada para prestar esclarecimentos.
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!