Menu



Adolescente é vítima de assalto pela segunda vez em menos de um mês, na primeira ele levou um tiro

12 DEZ 2018
12 de Dezembro de 2018

O adolescente Andrey de Moura Lima, 15 anos de idade, morador no povoado Ribeirãozinho da Roça município de Governador Edison Lobão-MA, foi assaltado na porta de casa, na quarta-feira (12), ao ser abordado por dois elementos usando uma motocicleta.

Andrey Lima, é estudante de escola pública. No mês passado, foi vítima de disparo de arma de fogo durante tentativa de assalto, ocorrida na noite do dia 21, quando retornava da escola. Ao ser abordado por um elemento com arma caseira, foi atingido por um tiro, após dizer ao assaltante que não possuía nada para ser levado, uma vez que o criminoso pediu que ele entregasse o telefone celular. Após ser ferido, o adolescente foi socorrido, levado ao Hospital, teve alta dois dias depois. O suspeito do crime não foi identificado.

Segundo informações, Andrey, ficou traumatizado com o episódio ocorrido em novembro, por causa disso não estava saindo de casa. Mas, na primeira vez que resolveu sair, foi novamente vítima de bandidos. A família de adolescente clama por mais segurança, temendo pela vida dele e de outras pessoas.

Também, na quarta-feira dia 12, pela manhã, um trabalhador que reside no centro da cidade de Governador Edison Lobão, teve uma moto tomada de assalto na zona rural do município. Abordagem ocorreu quando ele seguia para o trabalho. Vítima não informou detalhes sobre a forma como teria sido abordado.

Foto: Ilustrativa

Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Título

Tenha também o seu site. É grátis!