Menu



Deoclides Macedo se despede da Câmara Federal em Brasília para focar na pré campanha

05 ABR 2018
05 de Abril de 2018

Nesta quinta-feira (5) Deoclides Macedo-PDT/MA se despediu dos trabalho na Câmara Federal onde exerceu o mandato, após pedido de licença do titular da vaga Julião Amim-PDT/MA, até então secretário de estado na gestão Flávio Dino-PCdoB. Antes de deixar o trabalhos no parlamento federal, Deoclides Macedo emitiu carta aberta ao povo do Maranhão. Ele também afirmou que após ter sido a voz do povo do Maranhão e do Brasil, agora vai focar seu trabalho na pré campanha para buscar mandato de deputado federal nas eleições do dia 7 de outubro desse ano.

Leia integra da carta de Deoclides Macedo.

"Foram muitas ações, muitas conquistas. 
Fui a VOZ da população maranhense em Brasília.

Semeei a boa luta, em tempos difíceis, quando imensas conquistas do nosso povo estão sob ameaça. Essa semeadura não é apenas minha e prosseguirá amplificada nas campanhas, de presidente a deputado, que se deus quiser, devolverão a esperança ao povo 
Da minha parte, continuarei palmilhando o chão do meu estado, dialogando com homens e mulheres, repartindo ideias para prosseguir "fazendo acontecer", como ficou marcado como a insígnia da minha luta.
Se for da vontade de deus e do povo maranhense, buscarei renovar a confiança para voltar a Brasília dessa vez, fortalecido pela jornada e vitorioso por ter feito prevalecer a verdade, contra aqueles que tentam impedir a caminhada das lideranças populares".

Voltar


Tenha você também a sua rádio