Menu



Com gols de Romário e Sapeka seleção de Campestre venceu Davinópolis por 2 x 1 e chegou a 8 pontos

14 ABR 2018
14 de Abril de 2018
Em jogo da quinta rodada nessa fase de grupos pelo Copão Maranhão do Sul, seleção de Campestre do Maranhão jogadando em casa venceu o visitante Davinópolis pelo placar de 2 x 1. Essa foi a segunda vitoria da equipe nessa competição. 
O primeiro tempo do jogo realizado neste sábado (14), terminou empatado por 0 x 0. Nos primeiros minutos do segundo tempo Romário abriu o placar efez um a zero para os donos da casa. Não demorou muito, Sapeka fez o dele e o segundo da seleção de Campestre. Na reação do time visitante e uma bobeira da defesa , Davinópolis marcou e diminuiu a vantagem. E ficou nisso!. Final de jogo Campestre 2 x 1 Davinópolis.
Com essa vitoria a seleção campestrina chegou a oito pontos e espera o próximo jogo em casa contra Lajeado Novo, de olho na classificação para a segunda fase do campeonato.
Campestre já fez cinco jogos nesta fase venceu dois, empatou dois, perdeu uma única vez e empatou outras duas. Veja o retrospecto: Campestre estreou fora de casa e empatou jogando contra Lajeado em 2 x 2; perdeu para Amarante por 3 x 2 no jogo da ida onde tinha mando de campo, mas, partida foi realizada em Porto Franco longe da grande torcida; no terceiro compromisso empatou em 1 x 1 fora de casa contra Davinópolis; em Amarante no jogo da volta Campestre venceu os donos da casa pelo placar de 2 x 1. Na volta contra Davinópolis, mais uma vitoria, a segunda por 2 x 1
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!