Menu



Equipes de futebol do povoado Bananal levam todos os troféus do Campeonato do Trabalhador desse ano

01 MAI 2018
01 de Maio de 2018
Terminou nesta terça-feira (1° de maio), o 2° Campeonato do Trabalhador de Governador Edilson Lobão-MA. Eventos foi organizado pela prefeitura e começou em março. 
Na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato do Trabalhador de Futebol Society, time combinado Indaiá/Maranhão do Sul fez um zero no jogo contra a curtidora Ribeirãozinho. Lembrado que a Indaiá é do Bananal e foi a campeã em 2017.
Disputa do título feminino da mesma competição entre time da sede do município e do povoado Bananal, deu Bananal mais uma vez. No tempo normal do jogo empate por 1 x 1 para Sadel e Bananal. Decisão do título foi com cobrança alternada de pênalti. Bananal 3 x 2 Sadel.
E para fechar com chave de ouro as conquistas dos atletas bananalenses o time dos Trabalhadores Imperatriz (formado por moradores.do Bananal que trabalham em Imperatriz) vieram para a disputa do título de Campeão contra o União Esporte Clube (estreante da competição). O jogo foi bem disputado e os Trabalhadores fizeram 2 x 1 União. Além do troféu de campeão a equipe também teve goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato desse ano de 2018.
Antes das equipes entrarem em campo, 68 atletas com idade entre 16 a 44 anos de idade e acima de 45 percorrem 5 mil metros pelas ruas da cidade na edição 2018 da Corrida do Trabalhador nas categorias masculino e feminino.
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!