Menu



Preso um dos sequestradores da primeira-dama do município de Buriticupu

03 MAI 2018
03 de Maio de 2018
De acordo a Policia Militar - Batalhão de Açailândia-MA, está preso um dos suspeitos de participação no sequestro da primeira- dama do município de Buriticupu Betel Gomes. Jhony Rodrigues Silva, filho do caseiro da chácara da família do prefeito do município de Buriticupu é o mentor intelectual do sequestro, diz a policia.A vítima estava na companhia de uma amiga quando foi abordada pelos bandidos. 
Após intensas buscas, a polícia localizou o veiculo usado pela quadrilha estacionado em um loteamento na cidade de Açailândia-MA. Um dos suspeitos, o filho do caseiro ao avistar a polícia, empreendeu fuga furando bloqueio policial, com as vítimas. Mas acabou sendo capturado por homens da policial Militar.
No interior do veículo foram encontrados dois revólveres municiados e uma espingarda calibre 12. As vítimas foram liberadas e o suspeito encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Açailândia para esclarecimentos. As buscas continuam no intuito de capturar os demais envolvidos no sequestro.
Casada com José Gomes, prefeito de Buriticupu, Betel Gomes é ex-secretária municipal de Educação e deixou o cargo para concorrer a cargo eletivo nas Eleições deste ano.
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!