Menu



Campanha contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes teve início em Ribamar Fiquene MA

14 MAI 2018
14 de Maio de 2018
Com mobilização na sede do município e nos povoados Arraias e Lajeado Velho, a campanha de combate ao abuso e exploração de crianças e adolescentes da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Ribamar Fiquene-MA e parceiros, promoveu na segunda-feira (14), blitz educativa em pontos estratégicos da cidade e nos povoados que estão localizados à margem da rodovia Belém Brasília (Arraias e Lajeado Velho). Além de orientação repassada à quem passou pela bliz, equipes fizeram distribuição de panfleto informativo e colagem de adesivo nos veículos. Estas ações fizeram parte da abertura da campanha que se estende por toda semana com realização de palestras em escolas e comunidades rurais.
A partir desta terça-feira (15) começa o ciclo de palestra nas escolas da sede e de povoados onde o público alvo são estudantes matriculados nesses estabelecimentos e na sexta-feira dia 18, em templo religioso, será a vez das mães, pais ou responsáveis por esses estudantes e a comunidade em geral assistirem ao encerramento da campanha com palestra proferida pela promotora de justiça da Comarca de Montes Altos, Dra. Paloma. 
Os trabalhos dessa campanha desenvolvida pela Prefeitura do município de Ribamar Fiquene, são coordenados pela secretária de Assistência Social Janaina Pimentel, e conta com parcerias de todas as secretarias municipais, Conselho Tutelar e Dos Direitos da Criança e Adolescente, da Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público Estadual.
Voltar


Tenha você também a sua rádio