Menu



Corpo de Epitácio Cafeteira está sendo velado na Assembleia Legislativa em São Luís

14 MAI 2018
14 de Maio de 2018
O corpo do ex-governador, ex-prefeito de São Luís, deputado federal e senador do Maranhão, Epitácio Cafeteira, será velado nesta segunda-feira (14) na Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Cohafuma, em São Luís. O corpo do político que morreu no fim da tarde de domingo (13), em casa, em Brasília, chegou à capital por volta das 12h. O sepultamento será na manhã desta terça-feira (15) no Cemitério do Gavião, na área central da capital.
Voo particular que levou o corpo de Brasilia à São Luis foi cedido pelo governo do estado do Maranhão. Nesse voo seguiram além do político morto, a filha Janaína Cafeteira e a esposa Isabel Cafeteira.
Epitácio Cafeteira, morreu no fim da tarde deste domingo, em Brasília. Ele estava internado em sua casa, por causa do delicado estado de saúde. Durante a vida política, também foi prefeito de São Luís, além de senador por dois mandatos e deputado federal pelo Maranhão por quatro mandatos.
A Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão decretaram luto oficial por 7 dias com a morte do ex-governador, prefeito, senador e deputado federal, Epitácio Cafeteira de 93 anos.
Voltar


Tenha também o seu site. É grátis!