Menu



Estoque de ovo nas prateleiras de supermercados e mercearias está acabando em Governador Edison Lobão

25 MAI 2018
25 de Maio de 2018
Os efeitos da paralisação dos motoristas de caminhão que teve inicio na segunda-feira (21) por todo o pais, para protestar contra o auto preço dos combustíveis, já é sentido em diversas cidades do interior do Maranhão. No município de Governador Edison Lobão-MA, a 30 km de Imperatriz, começa faltar ovo nas prateleiras de supermercados e mercarias. Venda ao consumidor e a produção do pão francês nas padarias da cidade, estão emaçadas. No estabelecimento onde fizemos essa foto, só restava quatro cartelas, e uma já estava reservada.
Reflexo também no setor dos combustíveis onde os estoques de gasolina e diesel estão reduzidos. No maior posto instalado no município de Governador Edison Lobão o estoque de gasolina ontem quinta-feira (24) era de apenas 6 mil litros do produto. Não ha informações atualizadas. 
Em Ribamar Fiquene, distante 20 km, o estoque de gasolina nos postos acabou ontem. A prefeitura do município informou que adquiriu pequena quantidade de gasolina e armazenou em galões para garantir o bastecimento das ambulâncias, mas, corre risco de parara a frota
Voltar


Tenha você também a sua rádio