Menu



Cavalgada de Sumaúma em Ribamar Fiquene reúne Cavaleiros e Amazonas para comemorar 11 anos da festa

09 JUN 2018
09 de Junho de 2018
Evento já virou tradição, faz parte do calendário oficial do município de Ribamar Fiquene-MA e está no circuito Norte Nordeste das grandes cavalgadas. Alem de movimentar a cultura a cavalgada também tem impacto positivo na economia local. Os 11 anos da Cavalgada de Sumauma foi comemorado com a reunião de Cavaleiros e Amazonas que residem no município e visitantes que vieram de perto e de longe para conhecer e participar da festa realizada no sábado (9).
Além da animação em cavalgar, participantes ganharam prêmios distribuídos pela comissão organizadora que tem uma equipe enorme formada por pecuaristas, empresários, comerciantes e até o prefeito do município.
A cavalgada por tradição tem muitos atrativos e nesse ano o que chamou a atenção do público incluindo espectadores foi a presença do cantor Laércio Arruda (Bagaceira), que participou cantando e cavalgando com a comitiva de Lago da Pedra MA onde ele é o prefeito.
O prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda ao lado da esposa Janaina Pimentel integrantes da comissão organizadora também contribuiu para dá um brilho especial na festa. 
Ao final do percurso que teve início e fim na quadra José Ferraz, Edilomar e outros organizadores fizeram agradecimentos ao público presente e aos participantes.
Voltar


Tenha você também a sua rádio